Acupuntura na gravidez

Olá!

Sabemos que durante a gestação a mulher pode ter vários desconfortos como enjoos, inchaços, dores, pode sentir-se mais ansiosa, dentre outros.

O uso de medicamentos deve ser evitado ao máximo devido aos possíveis efeitos maléficos ao feto.

Por isso, a acupuntura tem sido uma grande aliada na gestação!

Muitos médicos ou gestantes têm dúvidas se podem realizar acupuntura durante a gestação. E eu digo que a acupuntura PODE e trás MUITOS BENEFÍCIOS durante a gestação desde que realizada por profissional qualificado.

Abaixo, descrevo os principais objetivos da acupuntura na gravidez:

  1. Ajudar a mulher a se adaptar física e psiquicamente. Para isso, o fortalecimento do jing é extremamente importante, pois propicia que a mãe passe para o feto as melhores condições possíveis para que ele desenvolva o seu próprio jing (sua essência), que será para toda a vida, sua marca energética registrada. * O jing armazena o código genético e dá a base orgânica estrutural a toda a formação do indivíduo. O jing está associado à longevidade.
  2. Na fase inicial da gestação: ajuda na nidação do feto, através do aumento da vascularização, com isso, melhora a nutrição ao feto;
  3. Na fase final da gestação: pode ajudar no preparo para o trabalho de parto (posicionamento do bebê e indução das contrações);
  4. Ajuda a eliminar ou aliviar os sintomas, doenças e incômodos que surgem durante a gravidez, como enjôos, vômitos, dores de cabeça, edemas (inchaço), rinite, entre outros.

Quantos benefícios hein! E ainda não causa efeitos colaterais!

Então mulher, não deixe de se beneficiar da acupuntura durante a gestação!

Para agendar uma consulta clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn